As aventuras de Sammy

Eu adoro ir ao cinema e aposto que você também! Por isso, aproveitei as férias para pegar um cineminha: fui ver As aventuras de Sammy, um desenho animado disponível em 3D, que conta a história de uma tartaruga-verde muito esperta e valente!

No dia em que Sammy nasceu, milhares de outras tartaruguinhas nasceram também. Uma delas foi Shelly, por quem o nosso herói se apaixonou perdidamente! Mas não é que Sammy se perdeu dela? A sorte é que o filhote acabou conhecendo também Ray, que se tornou o seu melhor amigo e sua companhia para explorar o oceano!

Nessa jornada, Sammy passa por diversos perigos na esperança de rever Sally. Ele vê os efeitos das mudanças climáticas no planeta e como a ação do ser humano está causando impactos no meio ambiente.

O filme estreia hoje – dia 28 de janeiro – e é uma superpedida para o final de semana!

 

Matéria publicada em 28.01.2011

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!