Álbum de recordações

Você leu a olhada a CHC 247? Nela, os biólogos Roberta Bonaldo e João Paulo Krajewski contam um pouco de como foi viajar pelos mares do mundo estudando e fotografando animais e paisagens interessantíssimos.

Quando li o artigo, fiquei logo pensando: será que eles colecionaram fotos e relatos para guardar em um álbum de recordações? Para minha felicidade, os dois toparam compartilhar algumas dessas lembranças aqui no blogue.

João Paulo enviou as fotos, e Roberta contou cada história! Quer dar uma espiada nesse delicioso álbum de recordações? Confira a galeria abaixo.

[jj-ngg-jquery-slider gallery=”35″ html_id=”about-slider” width=”600″ height=”450″
center=”1″ effect=”fade” pausetime=”7000″ order=”sortorder” animspeed=”400″]

Essas e outras imagens superlegais estão publicadas no livro A vida em nossos mares, da editora Avis Brasilis, onde João Paulo reuniu fotos tiradas em mais de dez países ao longo de 12 anos de viagem.

Matéria publicada em 11.07.2013

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Padrão do site

Sou o mascote da CHC. Troquei a pré-história pelo mundo virtual para mostrar a você o lado curioso e divertido da ciência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!