Ai, que medo de criança!

Nunca vi! Isadora e Alfredo têm muito medo de crianças. Não, eles não são pessoas ranzinzas que implicam com tudo e querem viver em paz, sem filhos, nem sobrinhos por perto. Eles simplesmente acham crianças seres medonhos. Até pesadelos eles têm em que os pequenos se escondem debaixo da cama, sujam o tapete, quebram a porcelana e ficam atrás da cortina comendo macarrão com a mão. Eu, hein!

Mas todo mundo sabe que crianças são seres especiais. Tanto que, em uma manhã ensolarada e chuvosa, Isadora foi à feira, viu uma criança e até achou a pequenina bonitinha. Alfredo estava com ela e também não se apavorou tanto.

Será que eles vão mudar de opinião sobre as crianças e começar a gostar da companhia delas? É melhor mesmo, pois uma surpresa os aguarda… Quer saber o que é? Leia!tem-crianca-ali

Tem uma criança ali…
Texto de Andreia Carreiro Pereira
Ilustrações de Regina Miranda
Editora Abacatte

Matéria publicada em 08.10.2014

COMENTÁRIOS

Envie um comentário

Diná

Sou uma dinossaura antenada, criativa e apaixonada por música, livros e cinema. Tem gente espalhando por aí que sou apaixonada também pelo Rex, mas alto lá! Ele é o meu melhor amigo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma do Rex apresenta… A história do carnaval!

Rex, Diná e Zíper vão passar o carnaval no Rio de Janeiro e aproveitam para contar a você muitas curiosidades sobre o passado dessa festa!